01. Desafio

Sobre:

A Seguro Segurança precisava aprimorar sua estratégia de comunicação, buscando integrar todas as ideias da marca em diversas plataformas online e offline. Além disso, a empresa precisava aumentar sua visibilidade nos mecanismos de busca, gerar mais leads e melhorar o desempenho de suas ações de branding.

02. Solução

Sobre:

Para atingir esses objetivos, foi adotada uma abordagem focada em resultados. No SEO, foram destacadas palavras-chave relevantes para a marca, a fim de atingir a primeira página do Google no orgânico. Além disso, foram criadas campanhas de tráfego pago no Google ADS, Facebook e Instagram ADS, que geraram mais de 400 leads mensais em todas as plataformas.

Foram realizadas ações offline, como outdoors, rádio e TV, além de ações em semáforos que direcionavam os clientes para a loja. Também foi desenvolvido um treinamento para a equipe comercial, ensinando técnicas de venda através do LinkedIn. Além disso, foram realizadas ações internas de endomarketing para engajar os colaboradores.

03. Resultado

Sobre:

Todo esse trabalho resultou em um impacto considerável no crescimento da empresa e na contratação de novos colaboradores. A Seguro Segurança foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará, recebendo o prêmio Great Place to Work. Com isso a empresa aumentou o faturamento e vem crescendo com resultados positivos através do marketing.

03. Resultado

Sobre:

Todo esse trabalho resultou em um impacto considerável no crescimento da empresa e na contratação de novos colaboradores. A Seguro Segurança foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará, recebendo o prêmio Great Place to Work. Com isso a empresa aumentou o faturamento e vem crescendo com resultados positivos através do marketing.

pronto para acelerar o teu negócio?

iniciar meu projeto