Seguro Segurança
01. Desafio
02. Solução
Para atingir esses objetivos, foi adotada uma abordagem focada em resultados. No SEO, foram destacadas palavras-chave relevantes para a marca, a fim de atingir a primeira página do Google no orgânico. Além disso, foram criadas campanhas de tráfego pago no Google ADS, Facebook e Instagram ADS, que geraram mais de 400 leads mensais em todas as plataformas.
Foram realizadas ações offline, como outdoors, rádio e TV, além de ações em semáforos que direcionavam os clientes para a loja. Também foi desenvolvido um treinamento para a equipe comercial, ensinando técnicas de venda através do LinkedIn. Além disso, foram realizadas ações internas de endomarketing para engajar os colaboradores.
03. Resultado
Todo esse trabalho resultou em um impacto considerável no crescimento da empresa e na contratação de novos colaboradores. A Seguro Segurança foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará, recebendo o prêmio Great Place to Work. Com isso a empresa aumentou o faturamento e vem crescendo com resultados positivos através do marketing.